Facebook - O momento Placebo

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Perdendo tempo...


Perdendo tempo...


É, eu acho que te amo. Eu acho que só não tenho coragem pra assumir isso. Eu acho que estou acostumada a receber sempre o pior, por isso não consigo compreender seu leal amor. Eu acho que estive sendo uma tola e nos colocando em situações ruins, eu me coloquei em meio ao lixo e você me seguiu apenas pra me ajudar. Eu acho que erro demais com você, erro sempre com você que jamais mereceu nada que fiz de ruim. Eu acho que desperdiço o tempo quebrando minha cabeça e meu coração por ai, quando na verdade ele deveria estar é aqui, entregue em suas mãos. Porque você sabe cuidar de mim, você me compreende e respeita, você parece ser a única pessoa no mundo capaz de conviver comigo, quando nem eu mesma me suporto. É, eu acho que é você e sempre foi, eu que não quis enxergar. E a cada erro cometido por outras pessoas, a cada tristeza e decepção que passo e vivo com essas outras pessoas, só me confirma cada vez mais que é você. Eu deveria ficar é com você, fazendo você feliz e lhe valorizando com a grandeza que merece, pois sinto que estou diminuindo sua importância em minha vida a cada escolha idiota que faço no nosso dia a dia. É, eu acho que já perdi tempo demais achando um milhão de coisas e com isso me perdi. E eu não posso, eu não quero perder você pra começar a me encontrar, começar a encontrar coragem de assumir você, assumir esse nós que merece lugar de destaque e orgulho, que merece todo o valor que eu poderia dar e talvez não esteja dando. É, eu tenho certeza que nada se compara a você, porque eu sempre soube que existe sempre aquele alguém que é único em nossa vida e esse alguém é você. Eu te amo.

Um comentário:

  1. Vista-se de coragem e vá tentar. Felicida bate a porta, mas não é insistente.

    ResponderExcluir