Facebook - O momento Placebo

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

A garota dos meus sonhos, a garota que salvou os meus dias

A garota dos meus sonhos, a garota que salvou os meus dias

Sempre andei por ai "batendo cabeça" em relacionamentos com validade, não digo que foram ruins, muito pelo contrário, a maioria sempre me ensinou algo e trouxe bons momentos e experiências. Porém todos pareciam vazios de alguma forma, pelo menos dentro de mim. Talvez fosse culpa de um coração partido, entristecido e descrente da felicidade a dois. Talvez fosse apenas por ninguém ter me cativado da maneira certa e/ou respeitado a minha necessidade de ser livre e ter o meu espaço. Talvez fosse a dependência emocional que sempre alimentaram por mim e que exigiam que eu tivesse também. Ou, quem sabe, era aquela mania de sempre quererem ser prioridade em tudo, enquanto eu tentava apenas tornar o relacionamento parte de um todo.

Bom, demorou um pouco e ao mesmo tempo chegou antes do imaginado, mas tenho estado muito tranquila e feliz, com o coração leve e "batendo" novamente. Hoje, eu tenho uma mulher que não depende de mim, e sinceramente eu não desejaria que fosse diferente, não preciso ter esse tipo de coisa para fingir que sou superior a alguma coisa ou a pessoa mais foda do mundo, gosto dela exatamente como é: livre.

Porque o que eu sempre quis era uma mulher que me permitisse admirá-la, que estivesse do meu lado ou mesmo à minha frente, por que não? Sempre desejei uma mulher que me permitisse aprender com ela também, não apenas ensiná-la. Sempre desejei uma mulher que pudesse olhar nos olhos dela, enquanto ela me conta como foi o seu dia e pensar: “Caralho, como é que ela é capaz de fazer tudo isso e ainda consegue me fazer tão feliz?”. Enfim, sempre quis uma mulher de verdade, não uma garota.

E, hoje, por sorte ou merecimento, após tantos anos de esforço em me manter viva e "limpa", eu encontrei isso tudo da maneira mais simples, leve e pura. Encontrei uma linda mulher e ela torna os meus dias tão incríveis quanto maravilhosos, e é como se eu estivesse vivendo uma utopia realista. É como se a garota dos meus sonhos tivesse se tornado real. E eu gosto, pra caralho, dela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário