Facebook - O momento Placebo

domingo, 17 de novembro de 2013

Apenas faça

Apenas faça

Não preciso dizer nada sobre a forma que você me olha,
Eu gosto dela e adoro o jeito que me toca.
O clima já está pronto para o que vem depois,
Temos um segredo e ele vai ser escrito entre essas paredes.

Eu sei que você pode me ouvir chamando por você,
Me mande parar com isso ou me deixe amar você, apenas não fique sobre o muro.
Estou tão cansada dessas provocações, eu quero fazer até não aguentar,
Eu quero te dar mais do que pode pegar, eu quero te amar como ninguém antes.

Através de maneiras sutis eu sei o que deseja
E você sabe que eu desejo sentir sua pele na minha.
Não há nada de errado nisso, apenas tire suas roupas,
Chegue mais perto e deixe-me dizer o quanto adoro isso.

E depois pode ser a sua vez, então apenas sinta e deixe acontecer,
Eu posso continuar aqui através da noite e após o nascer do dia se você quiser.
Você sabe que eu estou te sentindo, sabe que estou gostando disso,
Apenas não se preocupe e relaxe porque eu sei exatamente o que fazer.

Diga quanto e onde, nós faremos isso a noite toda,
De novo e de novo até que se torne minha.
Seja uma dama, mas faça isso como uma vadia,
Apenas faça isso e eu serei sua também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário