Facebook - O momento Placebo

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Eu não posso mais sem você

Eu não posso mais sem você

A comida não desce garganta abaixo
Parece que existe algo entalado que precisa ser dito.
O ar está pesado e denso demais pra respirar,
Eu sinto que não consigo mais sem você.

Os estudos ficaram pra depois,
O meu livro preferido também
Porque nada parece ter razão ou motivo.
É, estou perdido, parece impossível continuar sem você.

Os remédios parecem ter se tornado placebos,
O placebo parece ter se tornado a real cura.
Estou procurando por razões que desconheço,
Estou dando respostas sem ter perguntado nada.

Merda de momento, eu estou enlouquecendo.
O que aconteceu comigo? O que eu devo fazer?
Tudo que sinto é que estou no sinal amarelo
E não posso acelerar mais do que isso.

Eu sou mesmo um trapalhão idiota,
Será que estamos mesmo no fim?
Eu seria capaz de tudo para tê-la mais uma vez,

Para reconstruir as pontes que queimamos...

Eu apenas sinto que não posso mais sem você,

Eu não consigo ser alguém sem você.
Por gentileza, aceite o meu amor de volta,
Apenas por mais uma vez... Eu prometo ser o melhor por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário