Facebook - O momento Placebo

domingo, 5 de janeiro de 2014

Esta não é a Cooper, apenas a Jéssica


Esta não é a Cooper, apenas a Jéssica

Algumas noites você passará em claro,
Haverá momentos que duvidará de suas escolhas.
Algumas palavras serão como um túmulo
E outras serão o pior segredo de se guardar

As possibilidades perdidas não poderão ser negadas,
Você se encontrá na escuridão e lembrará da luz.
Em alguns momentos somente a fé poderá te manter de pé,
Mostrando que ainda existe um coração batendo, para ambos.

Onde você esteve todo esse tempo
E os caminhos que ainda deseja seguir,
Nada disso importará sem amor...
Não queira a dor de perder quem você é e alguém que ama.

Porque enquanto o amanhã for mais forte que o hoje,
Talvez possamos esquecer por um segundo o ontem.
Tire do caminho o que sua mente diz, ela está calando seu coração,
Ela impede que as marcas se transformem em algo belo e melhor.

Entenda, alguns momentos não serão perfeitos,

Mas para todos eles eu estarei aqui, sendo bons ou não.
Eu morri tantas vezes através dos dias
e ainda permaneço aqui, ainda estou vivo com você.


Tudo porque eu acredito, este não é o fim e sim o começo,
Apenas segure a minha mão e voltaremos a ser feliz.

Eu te amo sempre, pra sempre. Essa foi a nossa promessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário