Facebook - O momento Placebo

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Ninguém mais pode levar-me mais alto do que você foi capaz. E tenho dito.


Eu fiquei bem por alguns dias, mas ultimamente tudo que conheço é o vazio que sempre alimentou minha alma. Eu sei que deveria me segurar, manter a boca e a mente fechada para essas obsoletas palavras e sentimentos, mas a inocência está perdida e o que era certo me tornou parte do passado. Então, todas as vezes invés de fechar minha mente ou silenciar as palavras, eu apenas mantenho meu coração fechado para outras pessoas e continuo mentindo com facilidade e talento. Acho que minha idade nunca me fez mais sábio do que eu fui a alguns anos atrás e mesmo meu jeito sendo errado, eu apenas continuei empurrando e levando como dava, mas agora eu estou desistindo e apenas deixando ir. Não há mais nada para dizer, eu perdi minha própria voz, eu parti nossos corações sempre, pra sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário