Facebook - O momento Placebo

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Eu te amo sempre, pra sempre.


Não posso viver em função dos outros, não quero esse destino pra mim. A vida já tem sido difícil e vazia demais pra isso. E, após anos de guerras internas, não quero ser usada para guerras de terceiros, muito menos se isso simbolizar vingança. Eu canibalizei meus próprios demônios, alimentei minhas forças através deles muito tempo até, finalmente, me livrar de cada um. Não passarei o resto da minha vida assistindo tanta gente ao meu redor se alimentando de tanta negatividade e falta de amor próprio. Não reservarei minha vida em prol de um martírio involuntário, eu não serei o mártir de um ateu. Não escutarei palavras venenosas e pesadas, não darei ouvidos a falsos moralistas ou pessoas que pouco sabem sobre meu coração e vida. E aqueles que se sentirem infelizes por minha esperança e felicidade, tenham a fineza de se retirarem, pois não são bem vindos.

Quanto aqueles que julgam me conhecer melhor que qualquer outra pessoa, e também aqueles que acreditam conhecer meu coração, o conselho é o mesmo. Quanto aqueles que apoiam e rejubilam com minhas atuais conquistas e felicidade, os poucos que um dia permiti saberem sobre meu coração e vida, negrito meu grande carinho, respeito e lealdade, pois somente vocês que partilharam dos momentos ruins são dignos de compartilhar os momentos bons. Possuem minha gratidão. Acima disso, presenciarão sinceros sorrisos de alguém que realmente voltou a vida...

Porque a cada dia eu tenho caminhado na direção certa, fazendo o meu próprio destino e mantendo somente aqueles que possuírem um bom coração e o dom do perdão. Pois o amor não é aquilo de "era uma vez", mas também não deixa de ser bonito e algo que acontece antes mesmo de compreendermos o que significa isso. É algo dado e oferecido, como uma troca, para que nenhum dos dois fique com o peito vazio. Enfim, sempre desejei sentir e viver um amor como dos meus pais, eu já vivi isso e ainda acredito que irei vivê-lo pelo resto da vida.

E, não se engane, pois 4 anos não são nada diante de uma vida. Você significa muito pra mim, permanece sendo importante através de todos esses dias. 
Eu te amo sempre, pra sempre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário