Facebook - O momento Placebo

terça-feira, 15 de abril de 2014

Bom dia, amor.

Bom dia, amor. Ou talvez um boa noite prolongado e indeciso.

Você ainda não me conhece, talvez não por completo. Ouso dizer que nem mesmo eu que, apesar de racional e detalhista, pouco conheço também. Quem sou eu? Essa pergunta atormentou muitas noites, fossem de terceiros ou as minhas, e ainda sinto que é como dormir e acordar com medo. E o medo congela a gente, mas também pode dar coragem e força. Basta saber usá-lo. E eu procurei usar esse medo para tentar encontrar um jeito, minha própria maneira de trilhar o caminho da vida e me tornar um homem melhor a cada novo dia. Admito, sempre foi difícil não ceder a todas aquelas vozes sussurrando através dos meus ossos, passando por minhas veias e atravessando minha carne. Mas eu permaneci firme, confiante e leal ao que acredito, mesmo que minhas crenças sejam arcaicas e de alguma maneira hipócritas ao meu estilo de vida. E se não fosse assim, não seria eu...

Bem, como talvez tenha percebido eu não sou capaz de definir uma simples coisas, não consigo dizer quem realmente sou. Porém, eu espero que isso não lhe assuste e tão pouco afaste, quero apenas deixar claro que não deve se preocupar em saber tudo sobre mim e muito menos me contar tudo sobre você. Teremos tempo, sendo mais exato nós teremos uma vida inteira pra isso, e eu espero descobri-la aos poucos e permitir que enxergue através da neblina, mas apenas um pouco de cada vez. E isso não significa que eu tenha segredos, creio que seja apenas a minha maneira de permanecer convencido de que sempre terei coisas novas para mostrar, que de alguma maneira sempre serei interessante e despertarei sua curiosidade por mim. E o mesmo vale pra você, quero garantir que quando menos esperar eu mostrarei que sou capaz de notar algo diferente sobre você.

Sabe, não quero parecer dramático e longe de mim ser um otimista radical, mas eu sei que haverão momentos em que precisará de mim e outros que talvez desejará minha cabeça em uma bandeja. Sei que haverão momentos de tormenta e talvez algumas guerras, onde aliados e inimigos serão feridos. Tudo que eu preciso que saiba é que eu estarei ao seu lado diante de tudo isso, pois não permitiria que lutasse nenhuma batalha sozinha; E mesmo que o inimigo fosse eu e todas essas minhas manias desnecessárias, confie quando digo que eu ainda estaria lá por nós. Também sei, em contrapartida, que haverão momentos que justificarão cada dificuldade, porque teremos uma vida construída com respeito, confiança, lealdade, companheirismo, coragem e muito amor, e laços como esse só poderão ser desfeitos por nós mesmos. Sinceramente, sobre isso, eu carrego um uma arrogante certeza de que ficaremos extremamente bem e confortáveis através dos dias, meses e anos.

Então, entramos na minha parte preferida. A parte em que eu admito não estar mais sonhado com você, nenhuma noite se quer eu tenho sonhado. E isso se deve ao fato de eu sentir que não preciso mais sonhar ou idealizar aquela garota dos sonhos, pois você tem provado ser melhor que a garota dos meus sonhos e ainda mais humana e amável do que qualquer outro ser humano que já conheci. Fez-me ser um homem melhor, acreditar em uma vida menos solitária, coloriu os meus sentimentos e me salvou daquilo que eu mais odiava e estava me tornando. Você me ensinou gentilmente como respirar, mostrou delicadamente como a luz não poderia me ferir ou cegar. Você me ofereceu um abrigo ao mesmo tempo que mostrava a beleza de caminhar com o céu sobre nossas cabeças, fez com que eu acreditasse em reciprocidade. Além disso, você me oferece seu coração e eu te ofereço o meu. Porque não existe mulher mais incrível, encantadora e linda quanto você. Não há nenhuma mulher que eu deseje que seja a mãe dos meus filhos, nenhuma outra com quem eu queira adotar um milhão de bichos e jamais existirá qualquer coisa que soe similar a você. E, nós dois sabemos, só existirá uma mulher que serei capaz de amar tanto quanto amo você, ela terá o meu sobrenome e também o seu, será uma extensão de ambos e algo único em nossas vidas. Será a segunda mulher que entregarei completamente o meu coração, que protegerei e ensinarei tudo que aprendi com a vida e com você. A segunda da qual morrerei de ciúmes a cada novo namorado ou namorada (quem sabe?! rs). Assim como dado a ela, darei meu coração a um futuro homem. Ele será o único homem que já amei e eu farei de tudo pra ser o melhor pai do mundo, estar presente em cada momento que ele precisar e guiá-lo a ser um homem tão sortudo quanto eu. Enfim, são muitas e muitas coisas, espero que uma vida inteira dê conta disso tudo.

Eu te amo muito

Nenhum comentário:

Postar um comentário