Facebook - O momento Placebo

sábado, 19 de abril de 2014

Mil loucos por ela e ela louca por você

Mil loucos por ela e ela louca por você. Um cara de sorte ou será um cara que deu duro por isso?! Não sei, talvez os dois. Já que é assim que acontece na maioria das vezes.

Perdemos oportunidades que serão aproveitadas por outros e aproveitamos oportunidades que são desperdiçadas por outros. É um processo natural e que faz bem pra todos nós, pois no fim já sabemos o que queremos e o que esperar, aprendemos que amar é uma virtude e ter paciência é quase um milagre. A maioria desiste nas primeiras pedras, nos primeiros tropeços ou simplesmente desiste sem motivo.

Mas ele não, ele é um cara de sorte e muito paciente, aprendeu a diplomacia antes da guerra e descobriu o amor pós-cinzas, quase uma fênix. E não por renascer em meio aos mesmos erros, apenas por renascer tantas vezes após ser queimado e extinto. Ele recebeu a dádiva de amar, mesmo quando tudo que recebe é ódio e exclusão. E, talvez, por tanto amar e oferecer sua positividade ao mundo, finalmente foi recompensado com amor.

Mil loucos por ela, mil loucas também, mas ela escolheu você; É o que sempre digo todas as manhãs olhando no espelho, é o que sempre digo cada vez que penso em você e eu. Eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário