Facebook - O momento Placebo

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Dizer eu te amo parece tão pouco...

Dizer eu te amo parece tão pouco. Pouco demais perto do que ela significa. Talvez ela seja fã das minhas palavras, mas eu desejo fazer muito mais por ela. Meu desejo é de fazer mais por ela e por mim também. Sei que ela fará cada dia mais por mim também.
Amar com as palavras é fácil, dizer aquelas três palavrinhas mais ainda. Principalmente quando elas não significam nada. Mas é difícil dizer apenas elas quando alguém significa tudo que você sempre quis, quando há um medo de parecer um tolo ou assustar o outro. Mas eu digo, eu perdi o medo de ser mais um daqueles tolos que acreditam no amor, e eu serei um tolo por você enquanto for recíproco. Serei um tolo por você e nós seremos tolos por amor.
E eu tento demonstrar, como quando esqueço meus ciúmes bobos e me calo diante de sua beleza, porque estou aprendendo a amar muito além dos momentos fáceis e gentis. Estou aprendendo a amar cada detalhe em você, a compreender seus ciúmes e medos, a enfrentar os obstáculos pelo caminho. Acho que finalmente aprendi a lutar a dois, não mais sozinho e com aquela maneira egoísta que eu costumava fazer. Eu te amo por cada pequena lição no dia a dia, por fazer com que eu me sinta livre pra ser quem sou, por defender nosso sentimento, pelas vezes que demonstra um orgulho tão inquebrável por mim e por brigar comigo cada vez que tento me esconder ou sinto vergonha por coisas bobas.
Eu nunca fui um santo e nem mesmo desejaria ser, mas você consegue amar e respeitar até mesmo as pequenas sombras que existem em mim. Você abre meus olhos pra vida, mostrando o quanto você é minha mulher e eu sou teu homem e por isso não devo sentir receios sobre nada. E em cada pequeno detalhe, qualidade ou defeito, não há nada em você que eu sinta algo menos que amor. Eu te amo, minha rainha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário