Facebook - O momento Placebo

sábado, 22 de outubro de 2011

Apenas um momento


Apenas um momento

Não há nada que eu tema neste mundo
Não há nada que eu não tenha ouvido antes
Eu só estou tentando achar um caminho decente
Um caminho que você possa seguir comigo.

Eu nunca achei que você estivesse errada,
Mas querida, olhe para você, você tem que se levantar.
Carregar sua própria cruz, enxugar essas lágrimas,
Porque elas não vão te levar a lugar algum.

Você tem que se endireitar, erguer a cabeça e continuar.
Você se prendeu em um momento e não pode sair dele,
Não diga que depois tudo vai melhorar, apenas esperando.
Porque eu não irei te abandonar, apenas deixe esse lugar...

As cores que você traz, as noites que você encheu de alegria.
Eu ainda estou apaixonado com a luz que você trouxe a mim.
Mas eles a deixaram vazia e ferida, eu ainda posso ver você,
Mas está ficando cada vez mais distante.

E você é tão boba por se preocupar dessa maneira comigo,
Eu sei que é difícil, e você nunca teve o bastante.
Mas o que você realmente precisa agora não está em mim,
O que realmente precisa é encontrar você mesma, como eu fiz.

Quando eu estava inconsciente e adormecido,
A água era morna até que cheguei ao fundo.
Eu não sentia que estava pulando, para mim era uma queda.
É uma longa estrada até sair do nada, eu não irei abandonar você...

Então ao longo da passagem pedregosa, eu estarei lá.
Se você hesitar durante o caminho, eu estarei lá.
Se o dia não durar mais que um suspiro, eu estarei lá.
É apenas um momento ruim, esse tempo irá passar, eu garanto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário