Facebook - O momento Placebo

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Luto



Às vezes a gente fica se perguntando se honrar a pátria e ao próximo é o que realmente importa, se existe algum mérito ou orgulho em fazer isso. E talvez por essas duvidas muitos são os que se acovardam diante do medo ou vergonha, muitos desistem pela incerteza de serem reconhecidos e outros não continuam apenas pelo egoísmo... Mas quer saber?! Eu prefiro ser um mártir tentando ser um herói, a viver neste mundo como um covarde que desistiu da luta, dos sonhos e dos meus objetivos. E por esta razão eu e os muitos nos orgulhamos de você meu amigo, eu dentre muitos seguiremos o exemplo de honra, força e lealdade que você demonstrou mais uma vez, eu e dentre muitos manterem sempre acessa a lembrança de um cara honesto, humilde, simpático e companheiro que você sempre foi. Que você esteja em paz meu amigo, nosso guerreiro e exemplo para todos nós, Renan Gama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário