Facebook - O momento Placebo

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Sinceramente...


Sinceramente... Eu sempre preferi não acreditar em nada e ser surpreendida, do que acreditar em tudo e ser decepcionada. E graças a esse pensamento conheci você por acaso, que mudou minha vida, sem querer ou perceber, com sua presença, com sua amizade e também pela pessoa que você é e sempre foi... Pela forma que você procura me lembrar todos os dias o quanto humana eu sou, lembrando que eu posso ser forte e firme, mas que eu tenho todo direito de chorar quando sentir vontade. Porque você sempre estará lá por mim, mesmo que eu seja a maior idiota do mundo ou mesmo que eu tenha feito a maior besteira do mundo.. Por isso gosto de pessoas que não perguntam porque estou calada, mas sim de pessoas, como você, que entendem meu silêncio e apenas continuam ali do meu lado o tempo que precisar. E que mesmo que eu tente me isolar do mundo, demonstra que continuara ali me procurando e cuidando de mim, lembrando meus princípios, valores, meu futuro, sonhos e o sentido que eles sempre tiveram pra mim e pra todos que me cercam...
Sinceramente, não sei o que eu faria sem você! Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário