Facebook - O momento Placebo

domingo, 23 de outubro de 2011

Grato


Grato

As paginas estão desbotadas agora,
Juntamente com todas as cartas, na caixa as palavras morreram.
E as flores, elas nunca irão ver a luz do dia novamente,
Pois eu nunca irei desafiá-la, não agora...

Não tem retorno, e pra melhorar
Querida, eu estou partindo...
Eu mereço mais que palavras e lembranças,
Pois acreditei em cada coisa que vivemos e te dei o melhor de mim.

Mas você destruiu toda bondade que existia em mim,
Você cumpriu o seu papel,
E como uma estrela pela manhã, ainda está lá, mas desapareceu aos olhos.
Eu te dei amor, agora tudo o que resta é fingimento?

Eu apenas me pego pensando:
Se o futuro está prestes a mudar?
Agora a cortina se fechou e não há ninguém para salvar.
Não há ninguém na multidão, eu enxergo apenas você...

Sabe, eu estava jogando fora toda a dor que ficou,
E você deve saber que ainda restou o amor.
Seu desempenho me fez ser forte o suficiente para escondê-lo,
Então eu agradeço...

Bem, deve ter sido distração,
Mas eu ainda não consegui entender
Como eu nunca pude ver
O que até um estranho conseguia enxergar... É eu errei.

E hoje mais coisas começam a aparecer,
Me diz como eu deveria me sentir?
Pois ao saber de tudo aquilo, algo tinha que mudar,
Eu me tornei orgulhosa, alimentei meus medos...Devo tudo isso a você. Grato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário