Facebook - O momento Placebo

terça-feira, 13 de março de 2012

Apenas um Dólar

Apenas um Dólar


Se eu morrer me cubra com seu perdão,
Liberte isto como uma canção de amor,
Mande embora as palavras pronunciadas
E me deite sobre uma cama de rosas.


A vida não é sempre o que você acha que ela deveria ser,
Nem sempre ela terá cores, quase sempre ela enterra o cinza.
Uma faca afiada de dois gumes oferecendo apenas o suficiente,
O suficiente naquele momento...


Eu estava vestindo trajes pretos quando entrei em sua morada,
Estou tão fria como o marmore que selou nosso ultimo beijo.
Eu nunca tinha conhecido o amor incondicional antes,
Mas parecia algo fácil segurando suas mãos.


Então coloque suas melhores roupas,
Pois eu usarei meu melhor sorriso.
Quem imaginava que o para sempre poderia ser interrompido?
O que eu nunca consegui antes, está feito...


Recolha suas lágrimas, matenha elas em segurança.
Será que ninguém nunca te ensinou o quanto eles não se importam de verdade?
Então guarde-as para um momento em que você realmente vai precisar delas,
Pois agora os meus pensamentos valerão muito mais. Eu vou vendê-los por um dólar cada.


Talvez então você vá ouvir as palavras que eu estive cantando,
É engraçado como as pessoas começam a ouvir quando alguém vai embora.
E ao amanhecer você estará livre,
Apenas adormeça sua dor até que isto se torne cinza.


Eu sei, eu não venderia meus sentimentos,
Mas eu daria qualquer coisa para matar todos eles.
Por isso coloque suas melhores roupas
E presencie o meu melhor momento, chegamos ao nosso limite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário