Facebook - O momento Placebo

quinta-feira, 8 de março de 2012

No dia em que eu te conheci


 No dia em que eu te conheci

No dia em que eu reconheci meus erros,
Eu disse que nunca mais iria te procurar.
Não por orgulho, mas por eu não merecer você, não após o que fiz.
E eu sei que tudo aquilo foi por medo, inclusive.

Agora eu estou aqui, tão perto e tão longe de mim mesma.
Ainda não entendi esse teste, quando irei entender?
Quando eu irei perceber que eu não fui tão ruim o tempo todo? Ou será que fui...
Querida, eu nunca fui como todo o resto, eu era forte, mas não invencível.

Nesta noite eu voltei sozinha pra casa, como em todos os dias após você.
Havia lágrimas em meus olhos enquanto eu refazia o nosso caminho preferido.
Eu ligaria para o seu celular, mas decidi não fazê-lo, mandei apenas uma mensagem.
Uma mensagem para acalmar meu coração,
Da última vez que liguei nem seu número era mais, eu sou uma tola, eu sei...

O mundo poderia ser nosso, mesmo eu não precisando de nada mais além de você.
Tente ao menos entender, que quando os seus lábios se uniram aos meus
E nossos corações batiam como um só, não existia todo este cruel mundo, ele existe agora.
Então eu sonho, e acordo, e você escorrega entre meus dedos para então desaparecer...

Não queria partir o seu coração, queria apenas dar um tempo para ele pensar.
Eu não sabia que ficaria tão assustada e distante... Como eu poderia cometer tal erro?
Fui tão errado? O tempo todo errado? Ao ponto de você se referir sobre todos os nossos momentos como se eu fosse sempre um monstro? Achei que alguma vez te fiz feliz...

Você talvez nunca tenha sido ferida antes, nem merecia ser,
Posso enxergar isso em seus olhos enquanto tenta sorrir pra isto.
Você pode disfarçar e negar, mas não temos tanto tempo para ensaiar.
Então, por favor, entenda todo o tempo que eu dei ao seu coração e faça o mesmo,
Ao menos até ter certeza, pois eu posso agüentar tudo,
Menos sobre termos acabado, pra sempre e sempre... Era o combinado.

No dia em que eu te re-conheci,
Eu pensei que nunca me apaixonaria... Mas eu não só me apaixonei, não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário