Facebook - O momento Placebo

sábado, 3 de março de 2012

Eu quero tudo de volta


Eu quero tudo de volta

Às vezes eu quero tudo aquilo de volta,
Eu capturaria aquele momento para estarmos próximos novamente.
Se eu tivesse me mantido por um momento sóbrio
Você nunca teria ido pra longe de mim.

O segredo do seu amor, se eu tivesse,
Eu o guardaria a salvo da maldade do mundo.
Me trancaria dentro desse amor e jogaria a chave fora
Porque eu nunca iria desistir da gente.

Mas eu era só um bobo, um tolo por você
Quando eu te amei tão infantilmente
Eu não tinha noção do quando isso perpetuaria dentro de mim,
Tudo o que eu acreditava saber era uma mentira.


Eu quero tudo de volta,
Todas as cores que você escolheu para nossa vida.
Eu quero o mundo distante dos nossos pés,
Mas o céu abaixo de nós. Hoje eu sei a verdade...

Agora há um sinal vermelho diante de nós,
Se ele se tornasse verde e eu tivesse apenas um minuto
Esse minuto se transformaria em horas,
Quem sabe retomaríamos o amor com nossas próprias mãos...

Agora até o mais simples momento é complexo sem você,
É evidente que cada dia que se passa morremos cada vez mais.
A gente nunca sente falta das coisas boas até que elas se vão,
Eu não sabia o que tinha até perder... Mas não dizem que tudo que vai volta?

Eu quero tudo de volta, porque tudo não é tudo se não estou com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário