Facebook - O momento Placebo

sexta-feira, 23 de março de 2012

...


Isso agora se torna uma grande piada, pra quem ja teve essa chance e desperdiçou. Afinal, o que eu já fiz de certo ? Então um aviso pra todos, nunca namore ou fique comigo porque eu nunca vou fazer ninguem feliz, eu vou apenas transforma sua vida em um inferno. E quanto aos meus amigos , eu tenho pena. Pois sou extremamente fraca pra relacionamento, e todo fim quem sofre mais são eles, porque so sei chorar todas as minha magoas e arrependimento. Magoas e arrependimentos que continuo cometendo. Afinal essa minha visão de mundo é tao pequena que eu não consigo mudar. Portanto, mesmo sabendo que não tenha mais volta pra tantos erros, eu lhe peço desculpas. E te agradeço por tudo, pois no momento que eu mais precisei você estava do meu lado, e sempre me fortalecendo.Quero deixa claro que você não e nunca foi um monstro, lembre-se sempre disso. Obrigada e desculpa por não casar com você num castelo, desculpa por não ter te feito feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário