Facebook - O momento Placebo

terça-feira, 20 de março de 2012

Eu quero que seja feliz

Eu quero que seja feliz


Se eu te contasse todas as minhas histórias, palavra por palavra...
Se você soubesse de todas as coisas que eu costumava fazer,
Será que você continuaria com alguém como eu?


Eu sinto que sou melhor na derrota,
Por isso, agora, eu simplesmente não tento mais nada.
Desde que eu andei quebrado por todos os cantos do mundo,
Eu desisti de conquistar sempre nada. 


Não diriga elogios a mim, eu sei que não os mereço.
Apenas leve embora todas as coisas tão bondosas ditas por sua lingua,
Eu quero que seja feliz, então brilhe longe de mim,
Brilhe como as estrelas no céu, fique distante.


Pois eu sei que fiz nós dois darmos errado,
Mas entenda que eu não sou sempre tão forte quanto imagina.
Nós eramos apaixonados em todos os sentidos, ao menos até deixarmos a escola,
Então agora tudo o que posso fazer é admira-la de longe...


Mas você não vê como eu pago por isso?
Por todas as vezes que eu não voltei atrás?
Agora você está nos braços de outro
E como um copo de plástico eu serei usado e depois eliminado.


Eu sei que eu nunca quis dizer o que eu disse,
Mas esqueça, realmente não importa, pois eu quero que você seja feliz.
Porque enquanto eu vejo o Sol se elevando, você assisti as estrelas caindo.


E quando eu à vi chorar,
Eu entendi que você não pretendia entrar nos meus sonhos
Apenas para me deixar pra baixo. Então, entenda que você não pode me ajudar,
Quando tudo o que eu mais quero e preciso é amar você outra vez...

Um comentário: