Facebook - O momento Placebo

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Acabou o amor

Acabou o amor

Eu quebrei o pulso derrubando a casa,
Estavamos condenados desde o início.
Com um beijo de adeus tudo morreu,
eu não tive escolha, você disse não se importar.
Porque o amor é tão difícil de encontrar?

Talvez nosso tempo acabou, eu sei.
Enquanto eu vivia em silêncio e correndo pra longe,
Eu respirava fotografias e lembranças amassadas.
Eu fui um covarde, um tolo, eu perdi o meu melhor...

E quando eu abri meus olhos, e o que eu vi?
Bem, o que eu vi não importa mais. não tenho motivos pra sorrir.
Voltamos lentamente pela estrada do amor indo de encontro com a dor,
Foi quando eu senti meus joelhos falharem e permaneci de joelhos.
Olhei para trás e vi que nenhuma palavra poderia salvar isso. Acabou.

Porque você esteve triste por muito tempo e eu magoado,
Eu nunca consegui te fazer feliz como deveria, mas não precisa explicar,
Eu soube disso através deles e ainda dói saber disso.

Então, desejo que algum dia nos encontremos novamente,
Porque depois que eu fui embora como um homem insano,
Eu aprendi a libertar o homem que eu deveria ter sido desde sempre.
Você merecia conferir isso... Mas enfim, deixa pra lá, já não importa mesmo.

Tudo que restou esta queimando, virando cinzas,
Mas eu vou correr incansavelmente punindo toda essa dor,
Porque é isso que a gente faz quando sabe de toda a verdade...
Tudo esta quebrado e abandonado, não há nada para salvar, eu acho.
Acabou o amor...

Um comentário: