Facebook - O momento Placebo

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Qual é a novidade nisso?



Qual é a novidade nisso?


Você não pode me amar, então por que eu deveria me preocupar?

Qual é o melhor momento para admitir que perdemos?
Nem mesmo como bons amigos poderiamos suportar a queda,
Então, me diga, qual seria a melhor forma de dizer adeus?

Eu me orgulho por assumir a culpa, admito meus erros como um bom homem.
E você parece temer o julgamento, parece ter medo de enxergar certas coisas.
Sei que nunca fui exatamente o tipo de homem que você merecia que eu fosse,
Mas talvez eu tenha estado menos vezes ao seu lado do que imagino ter estado, de fato.

Quem sabe quantas mentiras estão sendo ditas nesse momento?
Não quero mais saber, mas eu não posso deixar ir, não posso deixar de pensar...
Eu jurei que seria perfeito, que eu lutaria por você,
Mas você nunca vai me amar, então qual é a novidade nisso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário