Facebook - O momento Placebo

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Quem sabe a gente arrisca...


Quem sabe a gente arrisca...

Às vezes eu me apresso apenas para chegar ao fim,
Ás vezes eu me seguro para viver um momento eterno.
E mesmo sabendo que o tempo passa e eu preciso dizer adeus,
Eu desejo que possamos dizer apenas “até logo”.

Às vezes dizem que sou um tolo por escrever sobre amor,
Mas eu sei que existe algo que somente a gente sabe.
E cada vez que eu olho pra você eu vejo a verdade lapidando novas linhas,
Eu vejo nossos segredos ganharem forma até serem livres.

Às vezes eu vou até o topo, mesmo com medo da queda.
E você mantém os pés no chão, mesmo que isso signifique solidão.
Então contamos até dez esperando um lugar para a felicidade,
Porque quando nos olhamos nos olhos, sabemos que o medo se foi.

Quem sabe a gente arrisca, quem sabe algum dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário