Facebook - O momento Placebo

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Ele não sou eu

Ele não sou eu

Ele te deixou no banco de trás do carro
Enquanto cantava alguma canção dos Beatles,
A canção dizia sobre não deixar alguém ir...
Eu me pergunto se você ainda lembra o meu nome?
Já que ele não sou eu.

Se você ainda pensa sobre mim, significa que não estou sozinho.
Mas eu acredito ser como um fantasma exorcizado dentro de você.
Você está apaixonada e o cara não sou eu.
Ele não tem uma tatuagem com seu nome no corpo,
Ele não tem uma cicatriz com seu nome no coração...

Então será que ele te faz sorrir abertamente apenas ao vê-lo?
E eu sei que esses sorrisos se transformaram em muralhas entre nós.
Porque não há nada que eu possa fazer após tantas palavras ditas,
Eu sou o fantasma e ele o padre, você está apaixonada, por que não sou eu?

Enquanto nessa tentativa de esquecer
Sinto você queimando sobre minha pele,
Eu percebo que significo menos que nada pra você.
Você está apaixonada e diz sentir falta dele, eu digo sentir falta de você...
Nada aqui e em nenhum lugar, eu volto a beber,
já que em seus pensamentos ele não sou eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário