Facebook - O momento Placebo

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Cisne Negro

Cisne Negro

Eu não me importo se isso for pra valer,
Mas eu aceitaria ser somente uma diversão pra você.
Tenho vivido isso a todo momento,
Estou mantendo o controle de cada pensamento.

Confidencio a mim mesmo segredos indizíveis,
Faço planos e estratégias para alcançar você.
Tudo o que eu preciso é apenas de uma chance,
Permito-me enxerga-la como um cisne negro.
Dance comigo e eu a protegerei, doce cisne branco.

Então, traga-me seus desejo e eu levarei minha vontade,
Entregue-se pra mim e eu darei tudo a você, terá sua liberdade.
Não há nada que eu não faria, nada que eu negaria a você,
Apenas preciso saber se devo avançar ou desistir dessa melodia.

Porque eu me importo em ser apenas uma diversão em seu ocupado tempo,
Mesmo sabendo que desejo profundamente ser mais que isso pra você.
Tenho sonhado com você a todo momento,
Estou perdendo o controle de cada batimento.

Droga, eu estou apaixonada por você...

Um comentário:

  1. Ler palavras de alguém e sentir que poderiam, perfeitamente, ter saído de sua boca é uma das melhores sensações que se pode experimentar.
    Palavras que despertam a vontade de que sejam lidas pela pessoa certa.
    Palavras deliciosamente perigosas essas suas. ;)
    Amei. Simples assim.

    *-*

    ResponderExcluir