Facebook - O momento Placebo

domingo, 6 de outubro de 2013

Resistência

Resistência

Você me devora com seus olhos sedentos,
mas faz pose de durona como se não ligasse pra nada.
Você percebeu tarde demais, você está assustada,
Sempre controlou tudo e agora não controla isso.

Perdida e sem controle, você sabe o quando deseja.
Você esconde, sorri de lado, como se pudesse fugir de si mesma.
Você luta com todas as suas forças, eu posso senti-la tremer,
sinto o calor sob sua pele, os lábios mordidos entre palavras.

Podemos dar voltas e mais voltas,
Você finalmente já chegou ao ponto.
Eu não ligo de perder uma noite inteira,
Porque com você nada é perdido, apenas achado.

Todas essas sensações e vontades, apenas libere-as.
Eu vou dar tudo de mim, eu vou fazer tudo o que deseja.
E se tiver que ser apenas uma vez, que seja,
Traga sua chama e eu jogarei gasolina.

Nós sabemos que não dá pra resistir a isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário