Facebook - O momento Placebo

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Pegue essas palavras

Pegue essas palavras

Eu deveria aprender a ignorar minhas inibições,
Deixar que meus sentimentos façam alguma coisa.
Mas o que fazer quando tudo que recebo é o seu silêncio?
Não sei o que você está passando, mas nada parece bem.

Eu amava a maneira como você escutava as palavras não ditas,
Era como se pudesse ler minha mente. Você ainda consegue?
Bem, eu poderia te dar algumas dicas, deixa-la entrar novamente...
Apenas ouça-me, tente entender essas palavras.

Porque eu gostaria de ter você aqui, não por necessidade,
Mas porque foi você que eu escolhi amar e admirar.
Então, ouça-me mais uma vez, eu estou chegando ao limite,
Mas ainda estamos em tempo de ter uma vida outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário