Facebook - O momento Placebo

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Devora-me


Devora-me

Te amar foi como um presente,
Daqueles que a gente espera uma vida inteira pra ganhar, sabe?
Entregar meu amor e me dedicar a você era fácil e simples,
Tão simples que criamos o hábito de ser perfeitos.

Então eu a devorei
Com maneiras e gestos
Que nenhum outro poderia fazê-lo:
Fisicamente,
Emocionalmente
E espiritualmente.

Mas você me devorou além.
Me devorou até os ossos,
Usou minha pele por vaidade
E pendurou minha cabeça sobre a lareira.

Eu era um troféu de caça,
Um exemplo de seu poder
E uma certeza de sua soberania.

Eu era seu brinquedo favorito,
Os anos se passaram,
Então veio o abandono.

Mas acho que é isso o que fazemos da vida,
Sempre abandonamos velhos presentes ou hábitos

E, infelizmente, meu amor foi um presenteMe amar era um hábito.

Acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário