Facebook - O momento Placebo

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Boa o bastante...

Boa o bastante...

Luz, a um ponto em que próprio Sol se retira para você brilhar.
Pálida como a neve, mas quente como um dia no deserto.
Cabelos noturnos, olhos que escondem as estrelas em uma noite solitária.
Lábios que de tamanho esctasy se tornaram escassos, até serem proibidos aos mortais.

E eu dependente de ti conto apenas com a sorte e o destino,
Dotado de uma fé que me impede de desejar,
Mas carregando um coração tão humano, quanto tolo, que me permite tal pecado.
Réu confesso, vitima sem justiça. O crime perfeito se tornou caso de policia...

Voz que carrega o chamar das ninfas, que possui o poder e a pureza divina.
Não há nada mortalmente mais belo que o teu canto,
Nada mais poderoso que o teu simples sussurro, sou escravo de tua graça.
E a voz que arrepia os pelos, que arranha a pele e faz treme estruturas, se desfez e se foi...


Jeito de menina, atitudes de mulher, e assim guardo as lembranças tua.
Sou caçado, mas sou caçador, por meus pecados e minhas conquistas.
E aquela que carrega um sorriso que alegra os Deuses, acalmou as guerras e curou minha dor.
És mais bela que todos os seres, faz deles simples moiras, ou coisas...

Toque dos anjos, capaz de acalmar o coração mais inquieto,
Fez-me atento pra cada detalhe e protetor sobre cada lembrança.
Fez-me silencio, entrou e trancou-se dentro, não esquecerei como é sentir saudade.

E eu permanecerei apaixonado pelo vazio, por toda felicidade que ele representou...
Eu nunca quis ser tão frio, mas não deixarei isso me abater desta vez,
Aqui eu sei aonde eu pertenço e tudo o que isso significa...

Doce ilusão achar que eu pudesse amar novamente,
Pois fica difícil amar o suficiente quando se teve o infinito,
Amar o mortal quando se teve o divino,
Aceitar o bom quanto se teve o melhor,
Nada poderia se comparar a tal perfeição...

Talvez agora eu despertei de uma vez,
Chegando ao chão pude ver que eu estive muito acima...
Obscurecendo e confundindo o que era verdade e as mentiras,
Eu ainda não posso acreditar se foi real ou não,

Então eu não irei quebrar novamente, nunca mais.
Eu não perdi, porque você não se foi, não de fato.
E de qualquer forma você ainda está aqui,
Tornando-me boa o bastante pra viver esta vida,
Para viver um futuro com ou sem você...

O amor é mais do que apenas o seu nome,
Mas ele nunca será nada sem o seu nome,
E por mais que eu me odeie por respirar sem você, é você quem eu amo.

Eu perdi meu caminho, sabendo que eles me levarião direto a você algum dia.
E por isso nada destruirá meu amor, você me mostrou o indizivel... eu amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário