Facebook - O momento Placebo

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Mudanças


Mudanças

Todas as noites eu a segurei em meus braços,
Mesmo assim não parece ser o bastante para mantê-la aquecida.
Conversar não é perda de tempo quando se quer ouvir,
Mas jamais precisava perguntar o que se passava em meu coração,
Ela simplesmente sabia...

Engraçado como eu consigo lembrar o seu toque,
Mas sabendo o quanto todo o tempo com você nunca seria o bastante,
Não é de se estranhar...
Talvez eu não entenda que houve uma mudança de planos,
Mas sabermos que eu mataria para provar do teu amor novamente...

Durante horas em uma tarde de domingo
Eu esperei, no mesmo parque, mas você nunca veio
Isso é, você vinha, mas já não podia ser o mesmo...
Mesmo lugar, mesma rotina, onde será que nos perdemos?

Cada palavra que você disse eu escutei e guardei,
Porque tudo o que você tem eu nunca encontrarei em alguém,
E com você eu encontrei um amor de verdade, você precisa saber...
E eu sei, eu nunca estive sozinho porque você estava aqui todo esse tempo.

O silêncio que ocupou as lacunas da saudade
Estava apropriando o melhor em mim,
Eu tinha um motivo para respirar e ele sempre foi você.
É evidente que eu nunca poderia amar outro alguém...

Eu sou mais forte agora, eu sou mais sábia agora
Eu fiz minhas mudanças, algumas mudanças para amortizar a culpa
E eu tentei de tudo para tê-la de volta, mesmo que através do amor fraterno.
Então assim, o julgamento me pareceu justo
E sem desperdiçar mais tempo, você esta de volta.

Eu me vi apaixonada por alguém de verdade, este alguém foi você!
E todos pareciam saber que este amor foi feito pra durar,
Então dessa vez nada pode me parar, eu estou de volta ao meu lugar,
Eu irei lutar cada batalha, por você até o fim, através do tempo, aceitando as mudanças...

Nenhum comentário:

Postar um comentário