Facebook - O momento Placebo

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Se você me deixar

Se você me deixar

Meu amor, se você for me deixar
Ensina-me primeiro uma forma de te esquecer.
Porque vai ser preciso mais que um milagre para me curar,
Pra aceitar que o que tínhamos acabou, não existe mais.

Ouvi dizer que buscamos a Deus por amor ou pela dor,
Mas não há religião que possa me salvar do que aconteceu.
Não importa quantas vezes eu fico de joelhos,
De todas as formas eu estou perdendo você...

Porque nós sabemos que eu nunca serei o favorito da sua mãe
E que seu pai mal consegue me olhar nos olhos.
Eles estão dizendo: “Lá vai minha menininha com aquele cara problemático.”
Mas não os culpo, pois se eu fosse eles, eu diria a mesma coisa.

E talvez eles só estejam com medo de algo que não conseguem entender,
Mas por você eu os faria mudar de idéia, me assista tentar.
Porque por você eu faria de tudo, se isso o fizesse ser minha...

Então guarde todas as lembranças perto de você, eu não as quero de volta.
Guarde em sua mente todos os sacrifícios que eu já fiz e estou fazendo,
Porque não haverá mais vida se eu te perder, se você me deixar não há mais nada...
Então mantenha tudo, mantenha e talvez isso evite que você vá para longe de mim.
Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário