Facebook - O momento Placebo

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Meu único...


Meu único...
Eu posso ser forte contra o mundo,
Eu posso ser dura com todo mundo,
Mas com você... Bem, isso não é assim.

Porque atrás dessas muralhas
Há uma menina que não dá à mínima,
Quando você simplesmente atravessa todas as paredes e me toca,
Eu ainda sinto sua falta...

E todas as coisas loucas que já fizemos,
Talvez não pensasse sobre elas e apenas nos deixamos levar.
Mas agora todas as coisas que você disse
Permanecem influenciando minha vida, eu admito: isso me matou para o próximo.

Eu sei que você esteve em todo lugar, você sempre esteve lá por mim.
Mas exatamente agora eu queria que você ainda estivesse aqui,
Porque eu amo seu jeito, ele faz parte de quem eu sou e sempre serei,
Então não precisa ser tão dura sobre isso...

E hoje costumo viver as coisas como elas são
E quer saber, a verdade é que eu realmente sinto falta de ter você aqui, por perto.
O que eu não faria para ter você aqui? Apenas um pouco mais perto...
Droga, eu ainda sinto falta de tudo que poderíamos ter sido!

Mas agora tudo que posso fazer é esperar,
Talvez mais uns quatro anos e eu possa voltar a conhecer algo como você:
Meu único... Sim, ainda é meu único e grande amor, meu Eros.
Como eu queria que você estivesse aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário