Facebook - O momento Placebo

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Se você não existisse


Se você não existisse

Estranhas adormecidas em meus braços, que eu não amaria jamais.
Como um pintor que vê sob seus dedos morrerem às cores de um dia que não volta mais.
Vagando num mundo sem esperanças e sem lembranças,
Então se você não existisse, por que eu existiria?

Entre momentos que vem e que vai, eu sou apenas um grão a mais,
Que sedento por você se vê perdido em meio à tempestade.
Eu poderia não ser eu, mas eu não seria verdadeiro sobre meu amor.
E se você não existisse, eu teria que inventar o amor...

Se você não existisse, eu não saberia o que é o amor...
Eu creio que eu não teria encontrado o segredo da vida.
E simplesmente ao te olhar eu ganho vida.
Por isso eu digo: "Se você não existisse eu viveria sem esperanças,
eu não teria lembranças, eu me perderia sem você..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário