Facebook - O momento Placebo

domingo, 25 de setembro de 2011

Liberdade

Liberdade

Poderosa liberdade, liberdade da alma
Seja livre e caminhe comigo através dos campos dourados de Elísio.
Tão fascinante e graciosamente frágil
Eu me vi perdido neste labirinto.

Eu lamento por meus pecados,
Mas selei meu próprio destino
E sob esta face eu permaneço forte,
Permaneço vivo naquele esquecido coração...

Poderosa liberdade, viajante pelo destino
Eu descanso com uma paz duradoura.
Isso é fascinante, essa terra e essa vida...
Ninguém pode acreditar ou entender.

Eu vim parar aqui apenas por minha família,
Ah minha família... Como eu falhei com cada um de vocês.
Eu devia ter estado aqui quando o mundo veio abaixo,
Mas um dia eu estarei aqui descansando com vocês, eu prometo.

Enquanto isso sob minha face eu sorrio,
Sempre sozinho e encorajado pelo desejo de justiça e liberdade.
Sempre amedrontado pelo medo do destino e do tempo.
Mas sob esta face eu esperarei, eu criarei e eu lutarei, um ultimo pedido.

Então fuja agora soldado de Roma,
Pois Roma ruirá e com ela todos que estejam aqui.
Fuja e brinque nos campos, use esta liberdade
Use toda a liberdade da alma...

Pois em cada ultimo grito de piedade,
Em cada novo suspiro dos corpos,
Por cada sangue inocente que já foi derramado em minha família,
Eu estarei presente com este sorriso, com esta expressão rígida.

E quando minha hora chegar, quando eu finalmente puder descançar,
Eles estarão aqui descansando comigo.
Então eu nunca esquecerei como eu senti esse momento:
O momento de liberdade, me tornando livre.

Um comentário:

  1. Poderoso poder que nos uni em tantos aspectos da vida.liberdade pode ser tao cara,se você for ver com outros olhos.um poder que ao passar do tempo alguns tentaram nos tirar e outros ate tiraram.mas como nos fomos construídos através de lutas,batalhas e vitorias podemos usufruir um pouco.nao podemos deixar essa chama se apagar.

    ResponderExcluir