Facebook - O momento Placebo

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Melhor que antes...


Melhor que antes...

Onde toda a inocência é perdida de uma vez
É onde a lua se alinha com o oceano,
A maré está alta, são lagrimas que transbordam,
Não estamos seguros aqui ou agora...

E quando o sofrimento aumenta,
Eu começo a negar, desenfreado em direção ao limbo...
Eu me importo, como se precisássemos disso,
Como se você ainda se importasse com isso... -risos-

Tempos difíceis, você não está sozinha.
Eu sinto o mesmo frio e não posso me aquecer,
Mesmo indo para o inferno, ele não pode melhorar isto.
Eu agarrei a dor em troca da liberdade...

Eu esperei na escuridão, eu me abri e então desisti.
Mas se eu resistir, a verdade aparecerá?
Eu ouvi algo sobre o futuro e sobre você
E então eu senti a chuva, e eu desejei morrer.

Eu me irrito com a verdade,
Então eu planejo tudo o que eu diria a você,
Mas acho melhor apenas deixar pra lá.
Ainda há tempo? Ainda existe algo sobre você e...

E esses dias eles não passam,
Eu queria ser o soldado com alguém a me esperar,
Porque a minha memória permanece tão clara
E a porta continua encostada, sem ninguém por lá...

E eu? Bem, eu espero todas as noites
Por uma possibilidade de sonho real.
Onde toda manhã você estará ao meu lado
E tudo estará indo bem. Tudo ainda melhor que antes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário