Facebook - O momento Placebo

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Caminho aberto


 Caminho aberto

Eu sei, eu deveria ter sido um homem melhor
Em vez de perder tempo desperdiçando nossa vida através do tempo,
A procura de coisas melhores, coisas que sempre tive bem aqui e não percebia.

Você sempre foi doce, sempre me deu outra chance para fazer direito.
Mas eu não merecia, desde o inicio eu não merecia,
Porque eu nunca entendi nada sobre o amor
E eu sempre tive o dom de estragar as coisas.

Talvez nunca tivéssemos um mesmo pensamento,
Mas eu conheço suas fraquezas e sei onde acertar.
Não que você não saiba o mesmo.
De qualquer forma estamos caminhando para longe agora.

Eu sei, pensamos que tínhamos tudo sob controle,
Achamos que poderíamos passar por tudo
Porque o amor ainda estaria lá, será que ele esteve lá?

Então os papéis se invertem
E sou eu que estou procurando pelo amor,
Tentando encontrá-lo sem sinal de vida.
Por favor, volte...

E, sim, você pode me culpar por tudo dar errado,
Eu sei que chegamos aqui por minha causa.
Eu sou apenas um deserto à espera de chuva,
Sem nuvens à vista...

Então você vai por um caminho aberto na direção contrária,
E isso é o pior que pode acontecer,
Porque faz muito tempo eu não posso ter você de volta.
Apenas permaneça aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário