Facebook - O momento Placebo

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Submisso

Submisso

Quando eu costumava ser rebaixada,
Tão abaixo da terra que eu não conseguia me levantar.
Eu estive sendo pisada por um longo tempo,
Até encontrar você...

Você parecia tão perdida, confusa e sozinha.
Eu imaginava que eu seria o último lugar onde se encontraria,
Mas eu estava disposto a ser seu amigo.
Eu tinha razão sobre você precisar apenas de alguém que a escutasse.

E eu jurei ficar mesmo quando você tentasse me manter longe,
Não havia mais espaço para submissões em meu coração.
Então quando a chuva passou, eu pude sentir a calma
E ela continuava me levando até você.

Por isso quando simplesmente quisermos brigar,
Mas ainda carregarmos lágrimas nos olhos.
Eu simplesmente não vou a lugar nenhum.
E de todas as lágrimas que eu já derramei,
As que eu mais me arrependo são aquelas pela submissão.

Então eu ficarei e eu lutarei,
Eu secarei todas as lágrimas e tudo ficará bem novamente.
Eu amo você..

Nenhum comentário:

Postar um comentário