Facebook - O momento Placebo

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Volte pra casa W.H.


Volte pra casa W.H.

O meu desejo é que esteja feliz, que tenha encontrado um lugar melhor.
E eu queria ouvir sobre você tão viva como fogo que ainda queima aqui,
Queria escutar você dia e noite novamente e saber que ainda por perto.
Por toda a minha vida eu lembrarei você, eu te agradeço por tudo.

E todas as lágrimas de felicidade e conselhos sobre o amor,
Não sei se existiria melhores conselhos se não estes vindos de você.
Eu ainda te sinto tão perto por dentro, eu não acredito no que dizem por ai...

Eu vejo o seu reflexo nos meus olhos, eles escorrem pelo rosto.
E lembro de cada canção, elas pulsam esse triste coração.
Eu queria saber que voltou pra casa e que tudo não passa de uma mentira.
E se o guarda-costas fosse um motivo suficiente ,
Eu te entregaria meu coração, eu protegeria você, seria um lugar seguro.

Eu admito que preciso de você um pouco mais, por algum tempo.
Existem tantas lições que ainda não aprendi...
Sei que o amor é tão difícil de encontrar, mas eu te realmente te amei.
Sei que talvez não como o número um,
Mas eu garanto que sou só arrependimentos por não ter sido tanto.

Mas enquanto cada palavra continuar sendo meu desejo noite e dia,
Poderei fazer o mundo sentir o que ensinou a este jovem perdido.
E não só por isso eu queria poder te trazer de volta,
Mas também para dar a chance ao mundo de aprender o que aprendi.

Então, volte pra casa e diga que foi tudo uma mentira.
Volte pra casa e alegre o meu dia minha querida W.H.

Nenhum comentário:

Postar um comentário