Facebook - O momento Placebo

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Mudanças


Mudanças

Dias se passaram e eu falhei com você,
Eu sei que andei perdendo a cabeça
E agora eu percebo certas coisas que fiz.
Toda aquela falta de tempo e depois quando eu desapareci...
Bem, eu tive que encontrar um jeito de descobrir
Sobre o que foi esse relacionamento. E eu o fiz...

Então, eu andei sabendo que você mudou,
Trocou seus amigos e deixou de existir.
Soube sobre todas aquelas coisas que você dizia de mim.
Parece que você queria me derrubar, na época você conseguiu.

E só pra deixar você ciente, o motivo pelo qual eu deveria ficar
Nunca deveria ter sido por você precisar de mim.
Deveria ter sido pela maneira que eu te olhava,
Como se eu fosse um vencedor ou algo do tipo.

Nós poderíamos amar novamente se não fosse toda essa vaidade,
Eu sou um otimista e levo isso a sério...
Então todos os dias eu desejava que estivesse aqui,
esperando que a gente pudesse ficar juntos.

Mas eu não poderia te segurar em meus braços.
Você continuaria a me culpar todo o tempo,
Você poderia parar de me culpar por isso somente uma vez?
Porque meu coração sempre estará partido sobre isso,
Não importa quanto tempo passe...

Então eu serei otimista,
Acreditando que algum dia aceitaremos a verdade.
Você não ouviu dizer, mas algo aqui dentro mudou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário