Facebook - O momento Placebo

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Luto


Luto

Eu ainda lembro quando te vi pela primeira vez, tão frágil e pequena. Mas era determinada a chamar minha atenção e conseguiu, cuidamos uma da outra e estivemos sempre unidas. Lembra quando brincávamos correndo pela grama do parque? Ou quando escutávamos elogios sobre nosso companheirismo? Lembra em como todos os outros garotos torciam pra conseguir ter uma linda como você ao lado deles? Lembra de como sempre escutava elogios pelo seu comportamento e dedicação? Eu me lembro disso e muito mais, você foi importante demais para eu não dizer nada neste momento. Eu sinto tanto por não ter podido confessar tudo isso a você a tempo, ou antes.

Você já faz falta, vai ser difícil sem você. Tantos momentos em que eu só tinha você ao meu lado, tantas vezes o conforto vinha das suas atitudes, você nunca saiu do meu lado por mais que eu pedisse ou tentasse manter você longe. Quantas vezes sentou ao meu lado e mesmo sem entender o que estava acontecendo permanecia ali, escutando histórias costumeiras e outras sem nexo. Sou grata também por toda compreensão e por manter o seu amor incondicional por mim, mesmo quando eu não merecia, ou pelo menos acreditava não merecer. Obrigado por estar sempre a minha espera mesmo após meu sumiço e indiferença, você sempre esteve lá e eu sabia que poderia contar sempre com a sua companhia, isso era confortante. Mas agora você se foi e a casa esta tão vazia sem você, tão silenciosa e fria, é assustador. E você sabe que eu nunca soube lidar com despedidas, muitas vezes posso ter parecido indiferente por este motivo, mas você me compreendia de uma forma incomum e inimaginável, você sabia exatamente o que eu sentia ou não e como eu me sinto agora...

E o seu amor era tão lindo, tive provas disso mesmo no fim, ao ver que seu último esforço foi usado para ir ao meu encontro, que o seu último fôlego foi pensando em mim, em nós pra ser mais exata... Bem isso dói bastante, mas é bonito ao mesmo tempo. Acho que o que dói mais é chamar o seu nome, sem resposta. 

Eu sempre me lembrarei de você, ninguém nunca ocupará o seu lugar. Eu te amo e obrigado por ter sido minha melhor amiga, eu espero ter sido tão boa quanto você foi pra mim.Eu te amo, ninguém nunca poderá ocupar o seu lugar, minha melhor amiga e companheira.

Por Lessy, por nossos 12 anos de amizade e amor, sentirei sua falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário