Facebook - O momento Placebo

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Confissões na madrugada

Confissões na madrugada

No silêncio de sua mente, seu coração fala alto.
Eu sei, tudo o que você tem perguntado a si mesma,
Coisas como motivos para eu te amar e o que fazer.
Calma, querida, você andou correndo e machucada,
Apenas tome um pouco de fôlego antes de falar.

O que torna você tão importante é exatamente quem você é,
Eu estive no vazio de sua alma e nos canyons de seu coração.
É estranho, mas eu sinto que a conheço melhor que você mesma.
Por isso eu deixo você caminhar, mas nunca estarei longe demais.

E quanto a janela que você disse ter passado e não lembrar,
Vejo inúmeros reflexos sobre todas as coisas em você.
Tente não agir como se houvesse um esconderijo para seu medo,
Eu sei que muitas coisas que eu fiz te deixaram pra baixo, apenas solte elas.

Sou um verdadeiro tolo por querer ser um mártir nessa história,
Mas isso não é tão estranho quanto ainda querer uma vida com você.
Porque, mesmo após esses anos, eu ainda rezo uma oração em meus sonhos,
Eu ainda peço para que enxergue a luz que existe quando estamos próximos.

Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário