Facebook - O momento Placebo

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Embora - Jéssica Ferreira


Embora - Jéssica Ferreira

Você tem vergonha de como eu te machuquei
E de todos os seus medos e dúvidas [eu não sei por quê]
Você consegue lembrar de como era antes do resultado
Mas guarda apenas como eu te deixei [ em cacos]

É verdade, ninguém quer ficar sozinho
E o medo do abandono faz você enlouquecer

E apesar de eu ter ido embora
Eu ainda vejo o que você está passando
E isso me mata todos os dias
Por saber que eu matei o que mais significou para você

Então toda vez que eu passar pela sepultura
Eu deixarei uma rosa para o que poderiamos ter sido
Porque você é a única que eu pensei que não machucaria
Mas revendo esses sonhos, nada é o que parecia ser

É eu ouvi dizer que eu não sei sobre você
Mas virá um dia que eu lhe direi tudo que senti

E apesar de eu ter ido embora
Eu ainda me importo com o que está passando [eu ainda me importo]
E isso me mata todos os dias
Por saber que eu matei o que isso significava para você

Nenhum comentário:

Postar um comentário