Facebook - O momento Placebo

terça-feira, 21 de junho de 2011

Não é tarde de mais...


Meu coração está batendo, mas o ar parece faltar,
Talvez seja a lacuna entre nós, talvez seja o que aconteceu entre nós.
Então você pode me ferir, me machucar, eu ainda estarei aqui,
Talvez de joelhos, talvez porque nunca mais será a mesma coisa, graças a mim...

E este mundo nunca foi o que eu esperava, mas quem teria imaginado isso?
Eu não posso te deixar, eu não quero te deixar,
Eu não vou te deixar só pra um dia não pensar que é tarde de mais.

Então se eu disser que tudo ficará bem, que eu ainda estarei aqui,
Ainda vou ouvir você dizer que eu acabei com nossas vidas?
Nós vamos dar a volta por cima, porque não é tarde de mais
E eu acredito em nós dois, eu acredito em você.

Eu deixarei todo o resto pra trás,
Eu ficarei só com você, apenas diga pra mim,
Diga que valeu a pena me salvar, diga que você estará aqui também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário