Facebook - O momento Placebo

domingo, 5 de junho de 2011

Não falta coragem pra dizer que...

Não falta coragem pra dizer que sou uma viciada em ficar pertinho de você, rindo com você, te fazendo rir e acima de tudo te fazendo feliz. Não me falta motivos pra dizer que quando eu vejo o seu sorriso ou te tenho por perto, meu coração fica acelerado ao ponto de eu poder passar o meu dia lembrando do seu olhar tão discreto e tímido. Fico pensando no que dizer, pra te arrancar um sorriso, nem que seja um sorriso me achando "estranha e palhaça", me achando a pior piadista do mundo, mas mesmo assim sorrindo por achar engraçado tudo isso. Como acha engraçada todas as cantadas, das mais modernas, as mais arcaicas... E mesmo assim nenhuma teria o dom de te descrever ou conquistar, porque você merece bem mais que cantadas ou momentos, você merece dedicação dia após dia. E talvez por isso que todas a músicas que eu escuto, me fazem lembrar você. Por isso que toda vez que pede pra eu sonhar com você, eu sempre sonho, mas te lembro que não seria necessário porque você já é real pra mim. Talvez por isso que nos vemos quase sempre e esse sempre é tão pouco em relação ao que queríamos de verdade, mas ainda sim é o bastante pra despertar em mim o sentimento mais limpo do mundo...
Enfim, eu gosto muito de você e adoro cada momento que estamos vivendo nos últimos meses, você é mesmo uma linda! Uma pessoa fantástica e maravilhosa, que merece uma vida igualmente fantástica e maravilhosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário