Facebook - O momento Placebo

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Me falta você...não.


Eu era muito feliz antes de achar que estava sendo feliz com você. Essa é a verdade. E agora que estou realmente feliz, sinto como se não me faltasse toda aquela felicidade. Que nem era felicidade de verdade, diga-se de passagem. Era só felicidade, pura e simples, não era como a felicidade que eu posso ter sem você. Nossa, era tão difícil dizer algo que fizesse sentido quando só você parecia fazer sentido. Em um mundo onde eu, normalmente, nunca fiz muito sentido... Mesmo quando nada que sinto ou penso, mesmo quando não posso sentir nada além de sentir muito, pelo tempo que perdi contigo...
Você já me fez muita falta até quando nada me faltava. Porque é, refletindo bem, olhando para a minha vida de fora para dentro, nada me fazia ou faz falta. Deixe-me pensar, um pouco além… Dois braços, duas pernas, uma cabeça, o coração… É. Nada, literalmente, me falta. Eu juro que estou bem, principalmente agora, sem você! Sorry...

Nenhum comentário:

Postar um comentário