Facebook - O momento Placebo

domingo, 26 de junho de 2011

Gostar, Adorar e Amar você...



Amar, talvez uma palavra ainda forte e precoce ao que sentimos que temos, mas amar é querer estar ali, quando poderia estar em qualquer outro lugar ou simplesmente não estar em lugar nenhum, por isso eu estive aqui por você a todo o tempo. E no momento que decidimos estar juntas e permanecer assim, eu pude perceber que tudo o que eu mais amei fazer foi tirar você dos meus sonhos e te trazer pra realidade, pra perto de mim. Onde eu posso te tocar e fazer tão tangível essa irrealidade ideal. E com isso, a todo momento, embora tenhamos medo de nos entregar profundamente, aprendemos também que em alguns momentos é preciso coragem. Mesmo após perceber que tudo aquilo que vivemos e acreditamos no passado foi uma grande mentira, percebemos também que não dá pra desistir do que mais precisamos ou queremos, por manter o medo de não conseguir realizar aquilo planejado. E talvez por isso em alguns momentos já tenhamos pensado em desistir e deixar pra lá, mas algo dentro de nós, algo (ainda) indefinidamente forte, nos fez continuar...

Então eu penso que apesar das vezes em que você tentou e não obteve sucesso secretamente, apesar de você conseguir alguma coisa e não o que realmente queria e se contentar com o que tinha, apesar de todas as lagrimas que desciam pelo seu rosto quando você me encontrou, talvez por algo que você perdeu e parecia insubstituível, ou por alguém que você poderia amar, mas não amou, por algo que foi desperdiçado e desprezado, por algo que era importante pra você e não se realizou... Apesar das vezes em que você esteve em cacos, talvez em um milhão ou dois que eu não poderia ter contado, eu prometia a mim mesma que não haveria outro tempo em que isso se repetiria, mas eu o fiz. E isso me quebrou por inteiro... E talvez por isso quando eu digo que eu consertarei as coisas com você, você se pergunte quanto tempo terá que esperar... E eu admito que estive assustado, cansado e abatido, talvez por isso tenha adiado um pouco as coisas. E eu sei que perdi a cabeça e fiz talvez uma ou muitas coisas idiotas, que eu disse uma ou varias coisas estúpidas, ao ponto de quase estragar as coisas com você. Mas posso garantir que eu nunca pretendia lhe fazer mal, por isso quando eu o fiz eu permaneci gritando em minha pequena bolha: ‘Essa situação esta fodendo com a minha cabeça!’. Porque eu esperei tanto por alguém como você, que eu poderia enlouquecer só de pensar em ficar sem você por agora...

E eu admito que queria entrar em seus pensamentos e saber o que pensa sobre mim, queria saber se estou no seu coração como você já faz parte do meu. Porque eu simplesmente adoro o jeito que me trata e todas as coisas que você faz por mim, toda a transformação que você causa em mim e toda a aceitação e respeito que transborda de você por mim. Então, eu realmente adoro essa espectativa de poder amar tantas coisas sobre você, eu realmente gosto de você, muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário