Facebook - O momento Placebo

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Eu não mudaria nada...




Eu estou nitidamente apaixonado por você,
Você é o alvo no qual eu estou puxando o gatilho, uma roleta russa
Mas antes que seja tarde demais eu vou lhe avisar
Que desta vez, eu não vou sentar aqui e esperar sozinho.

Por isso ando tentando te alcançar,
E eu quero conversar com você sobre a verdade,
A verdade é que eu me sinto indo para um lugar onde eu já estive antes
Nada está fazendo sentido, nunca me senti desse jeito antes, mas eu não mudaria nada...

Enquanto meus poemas forem sobre o amor
E todas as coisas que ele trás consigo, eu não mudaria nada...
Agora, eu não preciso mais ficar sozinho, eu não quero
Meu coração feito de pedra está derretido e funcionando, apenas acredite...

Nenhum comentário:

Postar um comentário