Facebook - O momento Placebo

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Você e Eu


Eu estava tão perdido, sem saber o que fazer
Eu era meu pior inimigo e sei que precisava de ajuda
Então você veio até mim e viu o estado que eu estava
Você me deu forças quando todo o resto me colocava para baixo
Me mostrou como se vive de novo e como sorrir.

Eu disse obrigado por você me tirar daquela vida
Talvez eu seja um cara de sorte, eu não sabia o que era a vida
Mas agora eu entendo e não posso deixá-la ir,
Eu espero que possamos fazer disso algo bom.

E quando toda minha fé vai embora, você a traz de volta pra mim
Você torna as coisas reais e me lembra das minhas prioridades
Quando perdi a noção de onde deveria estar, você estava lá por mim
E você me salvou do meu pior inimigo, eu mesmo...

Quando a minha cabeça está cheia, mas o meu coração solitário
Quando estou cheio de arrogância e de incertezas,
Quando não consigo achar as palavras, você ensina o meu coração a falar
E ele fala através de você, através de nós dois.

Acho que existe muito mais que eu tenho que aprender,
Mas se você está aqui comigo eu sei em qual direção seguir
Porque você sempre me dá algum lugar seguro pra encontrar paz
E você é a única que me salvou,
Por isso que eu sinto saudade o tempo todo, a todo tempo...

carta para a mariah

Nenhum comentário:

Postar um comentário