Facebook - O momento Placebo

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Dizem por aí


Dizem por aí

Eu sei que sou teimoso e que nunca irei ceder,
Mas eu acho que você é mais, porque eu estou amolecendo.
Você diz que eu fui covarde, eu concordo com você nessa parte,
Mas eu acho que não fui eu a desistir de nós primeiro.

Você diz que me conhece há muito tempo,
Mas enquanto você prefere ficar perto, eu prefiro ficar sozinho.
Eu gosto de andar a noite, você acredita que eu gosto da luz do dia.
Acho que não éramos compatíveis em tudo, mas costumavamos ser no amor.

Eu achei que conhecia você, de alguma forma você me conheceu mais.
E eu nunca soube de certas coisas, mas se soubesse teria eu sido mais conservador?
Você sempre preferiu se arriscar, enquanto eu me mantinha cuidadoso sobre tudo.
Você preferia o conflito e eu contornar a situação, você acha que daríamos certo?

Não me diga que isso é real, ele não vai ser capaz de te amar como eu a amo,
Ele é estranho e forçado, você e eu eramos de verdade, ou você já não se lembra?
Claro, ele tem tudo que você precisa: uma mente jovem e impulsiva.
Mas admita, isto não é mesmo o que você realmente procurava, ou é?

Ele tem dois terços da sua idade, eu não sei se você desistiria dessa loucura,
Mas dizem por ai que você tem sentido minha falta...
Engraçado porque você foi a primeira a dizer às pessoas coisas ruins sobre mim,
Então eu aprendi a ouvir os rumores, principalmente sobre suas traições.

Eu espero que Deus abençoe sua alma, porque no momento que você me fez de tolo,
Você me deixou pra baixo sentindo frio até a alma,você me matou de infinitos modos.
Agora dizem por ai que eu sou aquele por quem você o deixaria, será possível?
Todas essas palavras sussurradas em meu ouvido, historias que eu não suporto ouvir...

E talvez você diria: “Só porque eu disse isso, não quer dizer que eu quis dizê-lo de fato.”
As pessoas realmente dizem coisas malucas, eu sei...
Bem, eles dizem muitas coisas sobre mim também,
Eles dizem por aí que você é aquela por quem eu morreria novamente.

E você sabe, isso tudo é uma grande mentira... como poderia eu ainda amar você?
Sabendo que você não se importa com isso a tempos.
São apenas rumores, não devemos acreditar em nada disso, será que devemos?
Ah esqueça, é apenas o que dizem por aí. Não faz sentido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário