Facebook - O momento Placebo

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Perfeito

Perfeito

Perfeito... As palavras ficaram na ponta da língua pra serem ditas,
Eu apenas coloquei minhas mãos de forma desconfortável no bolso
Olhei ao redor buscando por um salvador, de repente só havia você e eu
E eu andei para longe, sem olhar pra trás como se estivesse em fuga.

Eu que sempre pensei ter conseguido todas as respostas
E agora tudo está uma bagunça, o que mais poderia dar errado?
Ainda existia algo para acontecer: Eu fazendo tudo por você, de novo
Tudo pelo que passei... Como isso foi acontecer? Por que comigo?

Eu ainda lembro, eu perdi o horário e então decidi caminhar por ai
E lá estava eu: palavras secas, de baixo da chuva e longe de problemas.
Mal sabia eu que no próximo minuto lá estaria você...
Quem poderia pensar que um dia onde tudo estava dando errado algo daria certo?

E então eu percebi que pra mim você significou mais e mais todos esses dias,
De alguma forma eu sabia que todo aquele tempo não seria suficiente.
Eu sei que não sou perfeito, eu sei que durante todos esses dias eu errei com você,
Mas me diga quem é? Diga apenas um que seja perfeito...
E eu serei infinitamente melhor, infinitamente mais apaixonado, apenas não me deixe ir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário