Facebook - O momento Placebo

sábado, 19 de novembro de 2011

Eu estou disposto a assumir o risco

Eu estou disposto a assumir o risco

Alguns dizem que eu fiquei melhor sem você,
Eles não te conhecem como eu,
Ou pelo menos como eu achava que conhecia.
Você tem estado em minha cabeça...

Outro dia eu me perdi no tempo, só pensando em seu rosto
E eu não sei por que estou tão assustado, eu já senti isso antes,
Cada sentimento, cada palavra, cada momento tão vivo dentro de mim.
Eu perdoaria o passado para simplesmente sermos 'nós' novamente?

Eu não posso suportar todo esse tempo,
Lembrando de coisas que eu desejo esquecer,
Se isso não for amor, então o que é?
Minha dignidade se desfez, estou disposto a assumir o risco.

Eu sei que não é fácil desistir do próprio coração,
Principalmente pra alguém imperfeito,
Mas eu aprendi muito nesses últimos anos.
Então confie em mim, ninguém é perfeito!

E eu sou o único que consegue fazer essa caminhada até o fim.
O único que continua aqui, verdadeiramente, mesmo sendo descartado e ferido.
E se isso não for amor eu preciso descobrir o que é...
Eu estou perdendo a cabeça, mas eu não desistirei até que esta batalha esteja ganha.

Eu estou disposto a assumir o risco, mas e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário